domingo, 5 de dezembro de 2010

Oceano Negro

Congelado no tempo, me vejo navegando num mar silencioso
Olhando a minha volta, não enxergo nada além da escuridão que finda o infinito
Isolando-me em melancolia, preso para sempre dentro desse pesadelo
Sem correnteza que me leva a algum lugar
Admiro o horizonte negro a minha frente, esperando apenas pelo entardecer, o cair da noite
resisto a essa loucura, tento manter-me lúcido ao assistir o arrebatamento de tudo que vivi, tudo que conquistei na vida transformar-se em poeiras pouco-a-pouco, todas as lembranças de tempos passados, tudo perante a mim
Busco agora no fim apenas um conforto a minha alma que quer partir em busca da eternidade tão prometida perdida em algum lugar no fundo desse mar de tristeza
abraçando a dor, me entregando de vez à escuridão sem fim
Num mundo eterno, tão cheio de sombras, tão cheio de sofrimento

2 comentários:

  1. Olá meu amigo, quanto tempo hein, venha me visitar. Tenho algumas novidades! Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. desculpa pois estou sumidaço mas to na area de novo mil perdões

    ResponderExcluir